Noivados e Casamentos

DJ para Noivados & Casamentos

A música em noivados e casamentos.

Poucos percebem, ou param para pensar, mas planejar um casamento exige um tempo considerável  para a escolha das músicas.

A trilha sonora não só dá o tom do que está acontecendo na hora, mas também é responsável por despertar as emoções especiais de cada momento.

Agradar os noivos e os convidados é muito importante

Claro que os noivos devem levar em consideração seus gostos musicais para escolher o que tocar na cerimônia e o que não pode faltar na festa. Mas, principalmente no que se refere à festa, é sempre válido não esquecer que muitas pessoas estarão lá para compartilhar este momento especial, então é importante definir um repertório eclético que possa ser atender os mais variados gostos dos convidados. E, claro, se o casal tiver um gosto musical muito particular, em algum momento da festa essa seleção do gosto deles deve ser planejada e executada.

Escolha os momentos que terão músicas especiais

O importante é saber quais são os momentos que precisam de uma música pré definida. E também é fundamental adequar as músicas ao local escolhido para a cerimônia.

Como exemplo,na praia ou campo, permite um seleção musical da cerimônia mais descontraída do que em uma igreja.

Sempre que ouvir uma música que goste tente imaginá-la no seu casamento, pode ser com outro arranjo, ou outro estilo, e  é também sempre válido incluir um repertório que faça parte da história do casal.

entre em contato